Inscrição Exame DELE


10.08.2021

Inscrição Exame DELE

Os alunos do 7º ano do EF à 3ª série do EM terão a oportunidade de participar do exame para obtenção do Diploma de Español como Lengua Extranjera - DELE A1, DELE A2 e DELE B1. Trata-se de exames oficiais para certificação do nível de proficiência dos estudantes dessa língua, outorgado pelo Instituto Cervantes, em nome do Ministério de Educação, Cultura e Esporte da Espanha.

NÍVEL A1

NÍVEL A2

NÍVEL B1

Corresponde ao primeiro dos seis níveis de aprendizado propostos no Quadro Comum Europeu de referência para línguas. 

Esse diploma certifica que o aluno é capaz de se comunicar em diversas situações de necessidades imediatas e relacionadas a temas de seu cotidiano.

Corresponde ao segundo dos seis níveis de aprendizado propostos no Quadro Comum Europeu de referência para línguas. 

Esse diploma certifica que o aluno é capaz de usar expressões cotidianas como informações básicas sobre si mesmo e sua família, compras e atrações, ocupações etc. e descrever em termos simples os aspectos de seu passado e seu entorno, bem como resolver suas necessidades imediatas.

Corresponde ao terceiro dos seis níveis de aprendizado propostos no Quadro Comum Europeu de referência para as línguas.

Esse diploma certifica a competência linguística suficiente para compreender os pontos principais de textos claros e em língua-padrão sobre questões conhecidas; descrever experiências, acontecimentos, desejos e aspirações; explicar planos; e justificar opiniões brevemente.

 

Período de inscrição: até dia 03/10/2021

Data da prova oral: entre os dias 08/11 a 12/11 e 16/11 a 19/11 acontecerão as provas orais. O horário será divulgado aos candidatos após o período de inscrição.

Data da prova escrita A1 e A2: 13/11 - sábado. *O professor de Espanhol informará ao aluno o exame a que ele deverá proceder.

Local de prova: Bom Jesus Centro. Endereço: Rua 24 de Maio, 135 - Centro

Horário: 8h30 às 12h30

Valor do teste: A1: R$232,00 | A2: R$254,00

*A inscrição e o exame B1 são realizados pelo Instituto Cervantes, informacuri@cervantes.es

Forma de pagamento: Cartão de crédito

 

Como se inscrever

Antes de fazer a inscrição, leia com atenção os Termos e Condições no arquivo/PDF anexo a esta notícia. São informações imprescindíveis tanto para o momento da inscrição quanto para o dia da prova.

A comunicação referente ao teste é feita por e-mail e telefone. Portanto forneça um endereço de e-mail atual.

Para realizar a inscrição, favor acessar o link abaixo, preencher as informações na inscrição e efetuar o pagamento. Depois de realizar a inscrição e pagamento, você receberá um e-mail de confirmação com o remetente webmaster@bomjesus.br.

Após o recebimento do e-mail de confirmação, favor enviar uma cópia do documento RG do candidato pelo e-mail examesinternacionais@bomjesus.br.

 

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI.

 

Para mais informações ou dúvidas entre em contato por e-mail examesinternacionais@bomjesus.br ou 41-2105-4427/41-2105-4410.



Termos e Condições Exame DELE 2021




VER TODOS