Quando devo procurar uma aula particular de inglês?


14.03.2018

Quando devo procurar uma aula particular de inglês?

Na hora de procurar aula de inglês em Curitiba, é comum ficar em dúvida sobre o que vale mais a pena – a aula em grupo ou particular. Para fazer a melhor escolha, é preciso avaliar qual das opções melhor se encaixa em suas necessidades. Pensando nisso, a escola de inglês em Curitiba Lace Language Center separou algumas dicas:
 

Tempo

A aula particular de inglês costuma ser mais adequada para quem precisa de horários flexíveis, ou aprender o idioma em pouco tempo. Se você precisa se estender no trabalho, costuma viajar frequentemente ou tem uma rotina mais agitada, essa modalidade será mais indicada.
 

Objetivo

Se você possui algum objetivo específico, como aprender a segunda língua para o mercado de trabalho, para viagem, entre outros, ou se possui urgência para avançar entre os níveis de inglês, a aula particular é ideal. Outros motivos para aderir à modalidade são: ter dificuldade com o idioma, estar em níveis diferentes para cada aptidão (possuir leitura intermediária e conversação iniciante, por exemplo), entre outros motivos. Como a aula particular de inglês é mais personalizada, é possível trabalhar dentro da sua necessidade.
 

Eficiência

Quando o único aluno em sala é você, toda atenção do professor será sua. Desta forma, é possível trabalhar para solucionar as suas dificuldades, garantindo um desenvolvimento mais rápido. Além disso, a metodologia será adaptada para você, fazendo as aulas renderem muito mais.
 

Custo-benefício

Se, por um lado, a aula particular tem um valor mais alto em comparação com as aulas em grupo, ela também conta com atenção exclusiva e maior rendimento. Com isso, é possível fazer menos aulas e compensar o valor.

Continua em dúvida entre fazer aula particular ou curso de inglês? Entre em contato com o Lace Language Center. Nossa equipe está à disposição para orientar você!





VER MAIS