18.09.2023

Inscrição Exame DELE 2023

Os alunos do 7º ano e 8º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio terão a oportunidade de participar do exame para obtenção do Diploma de Español como Lengua Extranjera - DELE A1, DELE A2 e DELE B1. Trata-se de exames oficiais para certificação do nível de proficiência dos estudantes dessa língua, outorgado pelo Instituto Cervantes, em nome do Ministério de Educação, Cultura e Esporte da Espanha.

NÍVEL A1

NÍVEL A2

Corresponde ao primeiro dos seis níveis de aprendizado propostos no Quadro Comum Europeu de referência para línguas.

Esse diploma certifica que o aluno é capaz de se comunicar em diversas situações de necessidades imediatas e relacionadas a temas de seu cotidiano.

Corresponde ao segundo dos seis níveis de aprendizado propostos no Quadro Comum Europeu de referência para línguas.

Esse diploma certifica que o aluno é capaz de usar expressões cotidianas como informações básicas sobre si mesmo e sua família, compras e atrações, ocupações etc. e descrever em termos simples os aspectos de seu passado e seu entorno, bem como resolver suas necessidades imediatas.

 

Período de inscrição: até o dia 04/10

Data da prova oral: dia 17/11 ou 24/11. O dia, o horário e o local serão divulgados aos candidatos após o período de inscrição.

Data da prova escrita: 18/11 - sábado

Local da prova escrita: Bom Jesus Centro. Curitiba-PR

Horário: 8h00 às 12h30

Valor do teste: A1: R$255,00 | A2: R$280,00. Pagamento exclusivamente por cartão de crédito.

*O professor de Espanhol informará ao aluno o exame a que ele deverá proceder.

 

Como se inscrever

Antes de fazer a inscrição, leia com atenção os Termos e Condições no arquivo/PDF anexo a esta notícia. São informações imprescindíveis tanto para o momento da inscrição quanto para o dia da prova. Toda a comunicação referente ao teste é feita pelo e-mail fornecido na ficha de inscrição. Portanto forneça um endereço de e-mail de uso frequente.

Para realizar a inscrição, favor acessar o link abaixo, preencher as informações na inscrição e efetuar o pagamento. Depois de realizar a inscrição e o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação com o remetente webmaster@bomjesus.brApós o recebimento do e-mail de confirmação, favor enviar uma cópia do documento RG ou passaporte do candidato pelo e-mail examesinternacionais@bomjesus.br.

 

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato por e-mail examesinternacionais@bomjesus.br ou 41-2105-4427/41-2105-4410.



Termos e Condições Exame DELE 2023




VER TODOS