Inscrição Teste B1 Preliminary fS Cambridge – Itajaí-SC


09.05.2022

Inscrição Teste B1 Preliminary fS Cambridge – Itajaí-SC

Os alunos do 8.º ano do Bom Jesus Itajaí terão a oportunidade de participar do B1 Preliminary for Schools* - teste internacional Cambridge Assessment English. Trata-se de exame para certificação de proficiência em Inglês de nível intermediário, B1 do Quadro Comum Europeu. *Versão exclusiva para alunos em idade escolar.

 

Período de inscrição: até 12/06/2022

Data da prova: 05 e 06/08 - sexta-feira e sábado

Local de prova: Colégio Bom Jesus Itajaí

Horário: Será divulgado após o término das inscrições.

Valor do teste: R$620,00

Forma de pagamento: Cartão de crédito em até 5x.

** O teste poderá ser cancelado pela Cambridge Assessment English devido à pandemia da COVID-19. Caso isso ocorra, o aluno poderá realizar o teste em data posterior, no segundo semestre de 2022.

 

Como se inscrever

Antes de fazer a inscrição, leia com atenção os Termos e Condições no arquivo/PDF anexo a esta notícia. São informações imprescindíveis tanto para o momento da inscrição quanto para o dia da prova.

Toda a comunicação referente ao teste é feita pelo e-mail fornecido na ficha de inscrição. Portanto, forneça um endereço de e-mail de uso frequente.

Para realizar a inscrição, favor acessar o link abaixo, preencher as informações na inscrição e efetuar o pagamento. Depois de realizar a inscrição e o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação com o remetente webmaster@bomjesus.br.

Inscrições encerradas

Para mais informações ou dúvidas entre em contato por e-mail examesinternacionais@bomjesus.br ou (41) 2105-4420 / (41) 2105-4410.



Termos e Condições B1 Preliminary fS 2022 - Itajaí-SC




VER TODOS