Inscrição Teste A2 Flyers Cambridge – Bom Jesus Alphaville


28.09.2023

Inscrição Teste A2 Flyers Cambridge – Bom Jesus Alphaville

Inscrição para os alunos do 5.º ano do Bom Jesus Alphaville para o A2 Flyers - teste Internacional Cambridge English. Trata-se de exame para certificação de proficiência em Inglês de nível básico, A2 do Quadro Europeu Comum de Referências para Línguas (CEFR).

 

Período de inscrição: até o dia 09/10

Data da prova: 17/11 - sexta-feira

Local de prova: Colégio Bom Jesus Alphaville

Horário: 8h às 11h30

Valor do teste: R$500,00. Pagamento exclusivamente no cartão de crédito, em até 5x sem juros.

 

Como se inscrever

Antes de fazer a inscrição, leia com atenção os Termos e Condições no arquivo/PDF anexo a esta notícia e as Summary Regulations for Candidates da Cambridge. São informações imprescindíveis tanto para o momento da inscrição quanto para o dia da prova.

Toda a comunicação referente ao teste é feita pelo e-mail fornecido na ficha de inscrição. Portanto, forneça um endereço de e-mail de uso frequente. A Cambridge English enviará cerca de 10 dias antes do teste, apenas no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, a Confirmation of Entry (COE). Nesse documento constam todas as informações sobre o dia do teste, como acessar o resultado e quando ele estará disponível. Fique atento ao recebimento da COE e verifique a sua caixa de spam.

Para realizar a inscrição, favor acessar o link abaixo, preencher as informações na inscrição e efetuar o pagamento. Depois de realizar a inscrição e o pagamento, você receberá um e-mail do Bom Jesus (webmaster@bomjesus.br) de confirmação do recebimento da ficha de inscrição.

 

Para se inscrever, CLIQUE AQUI

ATENÇÃO: Não inicie a inscrição sem o cartão de crédito em mãos. A inscrição só estará confirmada após o pagamento do exame.

 

Para mais informações ou dúvidas entre em contato por e-mail examesinternacionais@bomjesus.br ou (41) 2105-4420/ (41) 2105-4438.



Termos e Condições A2 Flyers 2023 - BJ Alphaville Summary Regulations for Candidates 2023




VER TODOS