Exames internacionais


04.09.2017

Exames internacionais

Se você é brasileiro e planeja estudar nas principais instituições de ensino estrangeiras que têm como primeira língua o inglês, precisa comprovar o conhecimento do idioma. Antes mesmo das entrevistas e outras etapas de admissão, esses centros de ensino solicitam aos candidatos certificações de proficiência na língua inglesa.

São várias as certificações, como o Test of English as a Foreign Language (TOEFL), da organização sem fins lucrativos ETS (Educational Testing Services), ou os testes de diferentes níveis de conhecimento desenvolvidos pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Saiba mais detalhes sobre esses exames internacionais aqui.

Nesses testes internacionais, o candidato é avaliado em relação ao domínio da língua estrangeira por meio da análise da sua habilidade de leitura, de compreensão oral, de expressão oral e de expressão escrita.

Com um certificado de proficiência em língua inglesa reconhecido em nível internacional, como é caso dos exemplos citados anteriormente, o acesso a milhares de programas de ensino em países de língua inglesa é facilitado, bem como as oportunidades profissionais com alto rendimento salarial em multinacionais, por exemplo.

Se tiver alguma dúvida sobre os exames internacionais citados, entre em contato com a equipe do Lace pelo telefone (41) 2105-4420.






VER TODOS