Intercâmbio Cultural Bom Jesus


12.03.2024

Intercâmbio Cultural Bom Jesus

Intercâmbios culturais vão além do aprimoramento da língua inglesa: são uma imersão internacional. No Colégio Bom Jesus, por exemplo, os alunos fazem intercâmbios anuais para visitar escolas, conhecer pontos turísticos e conviver com pessoas de diferentes países.

Os programas de intercâmbio de janeiro de 2023 foram para a Europa e outro para Dubai. No Reino Unido a viagem durou quase 20 dias, passando pela Inglaterra e Escócia. Nos Emirados Árabes os alunos ficaram duas semanas na espetacular Dubai. Nesse período, os alunos foram convidados a uma imersão na língua inglesa e na cultura local, com atividades durante todo o dia e muito conhecimento.

 

Em julho os alunos estiveram na Califórnia e outro grupo em Toronto, no Canadá. Eles participaram de Summer Camps em universidades, onde puderam praticar a língua inglesa, interagir com outras culturas. Além de conhecer a cidade e participar da vida da universitária.


As inscrições para julho de 2024 estão abertas. Venha participar conosco dos Summer Camps em universidades dos EUA e Canadá. Para participar dos programas de intercâmbio do Colégio Bom Jesus, é preciso ser aluno da Instituição. Obtenha mais informações pelo e-mail intercambio@bomjesus.br ou (41) 2105-4427 e saiba como participar!
 







GALERIA DE FOTOS



Ver todas imagens


VER TODOS